terça-feira, 20 de novembro de 2007

Votos/sondagem --- Comunicado

Tenho sempre uma "urna de votos" no blog.
Já tive as perguntas:
"gostas de tarot?"
"o que significa a palavra tarot?"
"Que tipo de histórias gostas mais?"

MAS HOJE coloquei a seguinte questão:
"Como descobriste o meu blog?"

achei esta pergunta importante de salientar pois eu tenho um pouquinho de curiosidade em saber como me descobriram. Se estão aqui e estão a ler isto agora, significa que vão ter de votar!!!

obrigada pela atenção!

1 comentário:

CAMINHANTE disse...

Ana

Apesar de ter deixado o resultado na urna, vou ser mais preciso, como gosto e pratico muito meditação, e no meu blog coloquei nos assuntos de interesse a meditação, pesquisei e encontrei o seu blog pois nos assuntos de interesse, também colocou a meditaçao.

Caminhante